Lealdade • Confiança • Fraternidade

Marcos Lopes

Advogado; Contabilista; Pós-graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela UniFMU; Pós-graduado em Direito Tributário e Processo Tributário pela Escola Paulista de Direito – EPD; Professor de Gestão e Empreendedorismo no SENAC/SP; forte atuação em Direito e planejamento societário, tributário, direito do trabalho e terceiro setor.

Veja mais

Leandro Nava

Advogado; Pós-Graduado em Direito Civil pela UniFMU; Pós-Graduado em Família e Sucessões pela UNISAL; Pós-graduado em Direito Eleitoral pela Escola Paulista de Direito - EPD; Professor na UNIFMU – Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas; Professor dos cursos de Pós Graduação no SENAC/SP; forte atuação em Direito de família e sucessões, relações de consumo e eleitoral.

Veja mais

Everton Zadikian

Advogado; Pós-Graduado em Direito Civil pela UniFMU; Professor de Ética e Legislação Aplicada no SENAC - Lapa Scipião; Diretor coordenador da Câmara Municipal de São Paulo do Movimento Voto Consciente; forte atuação em Direito civil e processual civil; contratos e imobiliário.

Saiba mais...

LOPES • NAVA • ZADIKIAN Sociedade de Advogados

Desde a sua fundação, o Lopes Nava • Zadikian • Sociedade de Advogados tem como primazia a prestação de serviços jurídicos de excelência, com o intuito de buscar soluções administrativas e judiciais que levem em consideração o negócio, a cultura, o objetivo e as peculiaridades dos nossos clientes.

Nesse sentido, nossa equipe mantém em constante atualização profissional, especializando-se através de cursos, palestras, congressos e seminários, podendo manter um célere e eficaz diálogo com nossos clientes, informando-os sobre alterações legislativas, decisões administrativas e judiciais que possam influenciar suas atividades.

A satisfação dos nossos clientes vem da disponibilidade de atendê-los de maneira particular e da iniciativa de estar a frente e oferecer soluções diferenciadas.

Contato

Endereço: Rua Álvares Penteado, nº 185, 6º andar, Conj. 611, Centro
CEP 01012-001 - São Paulo, SP
Telefone: (11) 55 11 3105-1350
Fax: (11) 55 11 3105-1417
E-mail:contato@lnz.adv.br